Metodologia CLS

A metodologia de pesquisa CLS tem como principal foco as pequenas e médias empresas, especialmente comerciais e de serviços, que normalmente pouco utilizam pesquisas de mercado, face aos seus elevados custos.
Ela possibilita uma profunda análise das empresas, porém a custos reduzidíssimos.
Com suas características únicas, a CLS proporciona às empresas informações sobre seus clientes, o mercado em geral, a sua comunicação, a sua penetração nas diversas regiões analisadas, orientações para seu marketing e sugestões do mercado para ampliação de seus negócios, com custo de apenas uma fração do de uma pesquisa de mercado tradicional.

Nos vídeos abaixo você pode conferir algumas da características dessa moderna e eficiente ferramenta de alavancagem dos negócios das empresas, de qualquer porte.

O Instituto Censuk é o pioneiro em Minas Gerais na aplicação da CLS e, para introduzir essa moderna tecnologia em Divinópolis, fez um convênio com a CDL Divinópolis para aferir sua eficiência nas condições específicas de atuação das empresas locais. Tendo constatada a sua eficácia e adequação às características de nosso mercado, a CDL promoveu um evento especialmente para a apresentação dos primeiros resultados da CLS.